quinta-feira, 29 de maio de 2008

Já não há desculpas...

Olá

A propósito de estratégias para nos mexermos mais, penso que consegui encontrar uma que tem resultado, e me ajudou a acabar com a desculpa "...do não tenho tempo para ir ao ginásio..": como a minha filha faz Karaté três vezes por semana, terminando às 20,15h, eu nunca saía do ginásio antes das 9h, porque ela quer tomar banho com as amigas. Então, resolvi inscrever-me na classe de manutenção que começa logo a seguir, e enquanto ela toma banho, eu, em vez de ficar ali sentada no carro à espera, faço exercício.

Outra estratégia foi convidar a mãe de outra colega da minha filha, assim comprometemo-nos uma com outra e aí vamos... e as miúdas até acham graça porque brincam mais um pouco enquanto esperam por nós...

Entretanto já passámos para outra fase e já iniciámos algumas caminhadas....
Isto vai aos poucos... não é isso que vocês recomendam?

Cumprimentos


Manuela Cruz

1 comentário:

Pedro Teixeira disse...

Cara Manuela,

É isso mesmo, sem tirar nem pôr...!
Adaptar o que ouviu às circunstâncias próprias da sua vida, de uma forma progressiva mas criativa, com significado e com potencial para ser mantido sem grande esforço no futuro...

Obrigado por partilhar!

Até Quinta,

Pedro Teixeira + Equipa do PESO COMUNITÁRIO