quarta-feira, 16 de abril de 2008

Caminhada na Quinta das Conchas

No passado sábado, dia 12 de Abril, realizou-se a 2ª Caminhada do Programa PESO COMUNITÁRIO.Tivemos como ponto de encontro a estação de metro da Quinta das Conchas e dali seguimos, por volta das 10 horas para a quinta, onde demos inicio à actividade.

Durante esta caminhada descobrimos a possibilidade de monitorização da actividade física através da Frequência Cardíaca e da Escala de Percepção de Esforço e percebemos a importância desse controlo na prática de exercício.

Foi num ambiente de companheirismo e divertimento que percorremos os 6 km propostos, passando pela Quinta dos Lilases, pelo Parque e pela Mata. Durante a Caminhada reinou o espírito de equipa, o que permitiu conhecermo-nos melhor e lermos as mensagens que nos foram sendo deixadas durante o percurso. Finalmente, a nossa manhã de sábado terminou com um divertido jogo entre todos os participantes e um alongamento final.

Gostaríamos de agradecer todo o empenho, diversão e dedicação dado por todos os participantes durante a caminhada, fazendo deste mais um momento especial do nosso Programa PESO COMUNITÁRIO!

Deixamos agora um espaço para a opinião dos participantes, na medida em que esta constitui um feed-back de extrema importância com o intuito de melhorarmos as actividades que ainda estão para acontecer e vermos ainda mais sorrisos e diversão no rosto de cada um.

Contamos convosco no próximo sábado!

As estagiárias

Patrícia Moura
Tatiana Ferreira

Sem comentários: