terça-feira, 15 de abril de 2008

Progressos

Caros amigos da equipa PESO,

Quero transmitir-lhes os meus parabéns e os meus mais sinceros agradecimentos pela vossa fantástica iniciativa que está literalmente a mudar (para melhor) a minha vida. Tudo o que aprendi convosco vai ser de uma utilidade inestimável, não só para mim como para todos os que me são queridos.
Todos temos a ganhar com este vosso programa, principalmente quem não tem dinheiro para consultar nutricionistas particulares ou ir a clínicas e ginásios, como é o meu caso.

Depois de anos a tentar perder peso sem grandes resultados, estou finalmente a conseguir definir objectivos e a ser capaz de realizá-los. Desde o início do programa, há 2 meses, e apenas com caminhadas diárias e uma alimentação mais cuidada baseada nas leituras dos rótulos, já consegui perder 3 Kg, vestir um número de roupa abaixo e apertar um furo no cinto - e tudo isto com uma Páscoa pelo meio!

Muito obrigada e continuem o bom trabalho.

Gostava também de sugerir que elaborassem um livro, focando todos os aspectos do vosso programa, os resultados obtidos e, sobretudo, que ensinasse ao público em geral que, se nos conhecermos a nós próprios, comermos bem e fizermos exercício, ficaremos mais saudáveis. Eu sei que o vosso programa é baseado num estudo que será eventualmente publicado. Contudo uma edição desse género estará principalmente vocacionada para estudantes ou nutricionistas (que estão directamente ligados a esta área).

Se há algo que caracteriza as vossas palestras, é a boa disposição e a transmissão de conhecimentos de maneira acessível a todos. Seria um complemento, e uma óbvia vantagem, a edição de um livro com os vossos conhecimentos, tendo como alvo o público português em geral (e dos países de expressão portuguesa) que teria muito a aprender com um trabalho feito por vós,

Uma participante do programa, profundamente grata,
Rosália Regueira

PS: Acrescento um cartoon de humor sobre o resultado das dietas rigorosas.


Legenda: Pode perder peso com qualquer dieta rigorosa, mas será principalmente água... de chorar.



Sem comentários: