terça-feira, 22 de abril de 2008

Caminhada no Parque de Monsanto

Este sábado, dia 19 de Abril, como já começa a ser habitual, realizou-se a 3ª caminhada organizada pelo grupo de estagiários da FMH no âmbito do PROGRAMA PESO COMUNITARIO.

Subordinada ao tema Exercícios de Força, esta caminhada teve como objectivo a conclusão de um percurso aproximado de 8 km, bem como dar a conhecer mais um espaço agradável para a prática da actividade física. Procurou-se ainda autonomizar os participantes através de alguns exercícios funcionais dados na sessão. A dificuldade do percurso foi aumentada devido aos declives do percurso e à lama resultante da chuva e mau tempo.

Partimos às 10h, como combinado sobre ameaça de chuva, mas bastantes motivados para mais uma etapa, facilitada por uma ligação que se começa a formar entre os elementos do grupo. Mesmo após os últimos quilómetros debaixo de chuva forte, a boa disposição perdurou e demonstrou ser uma boa prova das capacidades físicas e psicológicas de cada participante. Parabéns aos resistentes!

Gostaríamos de agradecer todo o empenho, diversão e dedicação dado por todos os participantes durante a caminhada, fazendo deste mais um momento especial do nosso Programa PESO COMUNITÁRIO!
Ate a próxima caminhada!

Filipe Neto & Tiago Nunes

Sem comentários: